Monday 30 March 2020

Como limpar fossa séptica – Noticas E INFORMAÇÕES


A Desentupidora possui uma equipe de experientes e bem treinados profissionais para a realização dos serviços de limpeza de fossa e transporte de efluentes. Além disso, nossos motoristas possuem curso de movimentação de produtos perigosos. A reportagem entrou em contato com a concessionária que respondeu através de nota. “A Sanepar é prestadora de serviço público de coleta e remoção de esgoto mediante redes públicas.
sobre eles
Caso contrário os resíduos podem contaminar o solo, prejudicando assim o meio-ambiente e comprometendo a saúde da população. Contratando a Desentupidora para executar o serviço de limpeza de fossa, você estará contratando uma empresa regularizada que segue todas as normas de segurança e de saúde e que trabalha com licenças da Sabesp, Cetesb, Ibama e do Centro de Vigilância Sanitária. A Desentupidora possui frota própria de caminhões limpa fossa equipados com potentes bombas auto vácuo e de hidrojateamento de alta pressão para limpeza de fossas sépticas e sumidouros. A Higitec Limpa Fossa atua há mais de 50 anos no mercado na limpeza de fossas.
Todos os nossos serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de auto-vácuo, que transportam resíduos líquidos, pastosos ou granulados. A Fortaleza Desentupidora realiza a limpeza de todos os tipos de fossas com seus caminhões autovácuo com bombas de alta pressão. Efetuamos a limpeza em fossas negras, sépticas, secas e também em caixas de inspeção, poços de recalque, caixas de gordura, entre outros reservatórios. Portanto, é vital que para limpar Fossa Séptica de maneira segura e com o descarte correto dos detritos, uma empresa especializada em Limpa Fossa deve ser solicitada. Empresa de Limpa Fossa possui equipamentos e mão de obra profissional e qualificada para garantir a limpeza total da Fossa sem causar contratempos para os moradores e com valores acessíveis.
sobre eles 
  • Para o seu pleno funcionamento a fossa séptica ou sumidouro precisa estar sempre limpa.
  • Caso contrário os resíduos podem contaminar o solo, prejudicando assim o meio-ambiente e comprometendo a saúde da população.
  • A Desentupidora possui frota própria de caminhões limpa fossa equipados com potentes bombas auto vácuo e de hidrojateamento de alta pressão para limpeza de fossas sépticas e sumidouros.
  • Com uma frota própria capaz de atender as demandas para obras de pequeno a grande porte, garantimos, há muitos anos, a paz e o bom funcionamento para empresas, residências e condomínios em São Paulo.
  • Limpeza de fossa séptica, fossa negra, sumidouro, poço de recalque, caixa de gordura e compartimentos de esgoto em geral.
Limpeza de fossa séptica, fossa negra, sumidouro, poço de recalque, caixa de gordura e compartimentos de esgoto em geral. Com uma frota própria capaz de atender as demandas para obras de pequeno a grande porte, garantimos, há muitos anos, a paz e o bom funcionamento para empresas, residências e condomínios em São Paulo. Para o seu pleno funcionamento a fossa séptica ou sumidouro precisa estar sempre limpa.
Limpando fossa

No comments:

Post a Comment